PRESBÍTEROS DIOCESANOS

Pe. Eduardo Fernandes da Rocha

E-mail: eduardo_rocha1501@hotmail.com

Nascimento

Nasceu aos 14 de dezembro de 1986, em Imaruí, SC.

Ordenação Diaconal

Foi ordenado diácono dia 30 de março de 2014, na Paróquia de Humaitá, Tubarã/ SC, por Dom João Francisco Salm. Seu lema de ordenação: "Por Causa de Cristo e do Evangelho" (Mc 8, 35).

Ordenação Presbiteral

A ordenação presbiteral foi em Imaruí, sua terra natal, dia 14 de junho de 2014. O bispo ordenante foi Dom João Francisco Salm. Seu lema de ordenação presbiteral: "Por Causa de Cristo e do Evangelho" (Mc 8, 35).

Estudos Realizados

Fez o Ensino Fundamental na Escola Larice Cavalcanti Caldas, em Aratingaúba, Imaruí, tendo-o concluído em 2001. Cursou o Ensino Médio, em 2002-2003, no Colégio São José, Tubarão, SC e em2004 , no Colégio Henrique Fontes, Tubarão/SC. Graduação em Filosofia pela Faculdade São Luiz, Brusque/SC. Graduação em Teologia pela Faculdade Católica de Santa Catarina – FACASC, Florianópolis/SC. Fez curso de Psicologia: Logoterapia e Análise Existencial, na PUC do Paraná; Curso de Eclesiologia na Pontificia Universidad Catolica de Chile e graduação em Pastoral da Cultura na PUC de Minas Gerais.

Ofícios

Em 2014, foi Vigário Paroquial de Humaitá, em Tubarão. Em 2015 assumiu o trabalho de Promotor Vocacional e Coordenador da Pastoral Universitária.