PRESBÍTEROS DIOCESANOS

Seminário Nossa Senhora de Fátima
E-mail: rodrigoimarui@hotmail.com

Nascimento

Nasceu aos 23/01/1984, em Imaruí/SC.

Ordenação Diaconal
Foi ordenado diácono aos 16/12/2012, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna/SC, por Dom João Francisco Salm. Lema de ordenação diaconal: "Vai e faze a mesma coisa" (Lc 10,37b).

Ordenação Presbiteral
A ordenação presbiteral foi dia 20/04/2013, na Igreja Matriz São João Batista, em Imaruí/SC. Bispo ordenante: Dom João Francisco Salm. "Então o Senhor estendeu a mão tocou em minha boca e disse: Estou colocando minhas palavras em sua boca" (Jr 1,9) é seu lema presbiteral.

Estudos Realizados
Fez as primeiras séries do Ensino Fundamental (1ª a 4ª) no Grupo Escolar José Tomás Ribeiro, em Cangueri de Fora, Imaruí/ SC e a 5ª a 8ª séries no Colégio Estadual Eulina Heleodoro Barreto, em Cangueri, Imaruí/SC. Cursou o Ensino Médio no Colégio São José , Tubarão/ SC. Graduação em Filosofia pela UNIFEBE, Brusque/ SC. Graduação em Teologia pelo Instituto Teológico de Santa Catarina (ITESC), Florianópolis/SC.

Ofícios
Em 2013 foi Vigário Paroquial na Paróquia santa Otília, Orleans/SC. Em 2014 assumiu a paróquia como pároco e Diretor da Rádio Luz e Vida em 2015.