ENJOCRI e Jornada Diocesana da Juventude

(05/09/2018)

O ENJOCRI é o evento celebrativo da juventude da Diocese de Tubarão realizado pelo Setor Juventude Diocesano e, neste ano, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Humaitá. O ENJOCRI será no dia 21 de outubro, em Tubarão/SC, com início às 8h00, na Arena Multiuso, Bairro Vila Moema. Estamos preparando apresentações de teatros, danças e músicas. Contamos com a presença da juventude e dos crismandos de todas as paróquias.

Faça sua inscrição na Secretaria de sua Paróquia, preenchendo ficha de inscrição e contribuindo com R$ 6,00 (seis reais). Estruturas de som, divulgação, pregadores, segurança, licenças, transportes, café da manhã  e almoço e demais despesas serão custeadas com o valor das inscrições. As inscrições nas Paróquias ficarão disponíveis até o dia 14 de outubro.

Venha participar conosco!