Cidade de Tubarão é novamente abençoada com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade

(24/04/2016)

Na manhã do domingo, dia 24 de abril, foi feita uma procissão fluvial, pelo leito do Rio Tubarão, com a imagem de Nossa Senhora (vinda do Santuário Nacional de Aparecida). Várias embarcações estavam acompanhando o cortejo que foi observado por multidões de fieis que colocaram-se sobre as 5 pontes da cidade para receber a benção de Nossa Senhora Aparecida. O bispo diocesano Dom João Franscisco Salm esteve presente também com o Pe. Edison de Souza Müller.

No domingo à noite, a imagem de Nossa Senhora Aparecida iniciou sua peregrinação na Paróquia São João Batista na cidade de Capivari de Baixo, após já ter passado pelas comunidades da paróquia da Catedral e Passagem – em Tubarão.