É Natal

(25/12/2018)

Quando tudo parece começar a movimentar-se para fechar as cortinas deste ano de 2018, levantamos o olhar, e no horizonte luminoso da fé vislumbramos a aproximação do Enviado do Pai: Um Menino! Então, como crianças, vibramos de alegria porque o Reino dos Céus está ao nosso alcance.

Em nome de cada irmão e de cada irmã, filhos e filhas desta Diocese de Tubarão, desejo manifestar nosso reconhecimento e gratidão a você que, a exemplo do Menino do Natal, e porque acredita Nele, fez doação de si a todos nós: sua fé, sua dedicação, seus dons, seu tempo, sua oração, seu perdão, seu testemunho, sua humildade e paciência, sua colaboração, sua amizade, partilha e amor...

As bênçãos do Ministério do Natal se derramem abundantemente sobre você, sua família e amigos, sua comunidade e empreendimentos.

Ao longo do Novo Ano de 2019, soprem intensos os bons ventos do Ministério do Natal que vamos celebrar.

Com o Anjo da noite de Natal, anunciemos a alegria do nascimento de Jesus!

Boas Festas!

Dom João Francisco Salm