Encontros para a Quaresma e Tempo Pascal

(06/03/2019)

“Incentivo a todos quantos puderem, que participem dos Grupos de Família, seguindo o roteiro de encontros preparados pela Diocese. São úteis para a oração, a escuta da Palavra de Deus, o conhecimento do tema da Campanha e o exercício da caridade.” (Dom João Francisco Salm)

O livro está dividido em três partes:

Na primeira parte, há cinco encontros para serem feitos nas cinco semanas da quaresma.

Na segunda parte, há três encontros para serem feitos de quinze em quinze dias, durante o Tempo Pascal.

Na terceira parte (anexos), há:
- A Via Sacra para ser rezada na igreja, nas ruas ou em lugares próprios, tanto ao longo da quaresma como também na Sexta-Feira Santa;
- Um roteiro para a Vigília Eucarística a ser feita na Quinta-Feira Santa à noite e na Sexta Feira da Paixão, conforme o costume da Comunidade;
- Alguns cantos que podem ser usados quando os que estão inseridos no texto forem desconhecidos.