Casal de Tubarão Coordena o Conselho em Nível Nacional

(21/11/2015)

Aconteceu no último dia 21 de novembro na Catedral Diocesana de Tubarão a missa e a cerimônia de posse do casal coordenador do Conselho Nacional do Movimento de Irmãos Ibanez e Rosimeri, juntamente com os Conselheiros Nacionais para o período de 2016/2018.

Foram empossados também a nova coordenação da Diocese de Tubarão do Movimento de Irmãos para o período de 2016/2017, bem como os coordenadores de área e das Vinte e Seis paróquias.

A missa foi presidida por Dom João Francisco Salm e concelebrada pelo Arcebispo Emérito de Curitiba Dom Pedro Antonio Marchetti Fedalto, Pe. José Benjamim Cipriano (Pe. Zezinho), pelo Coordenador Diocesano de Pastoral Pe. Lino Brunel e Pe. Rafael Uliano que assumiu como Orientador Espiritual do Conselho Nacional.

O evento contou com a presença de aproximadamente 500 encontristas das Arquidioceses de Curitiba, Florianópolis e Dioceses de Tubarão, Criciúma, Blumenau e Rio do Sul.

Finalizando a Cerimônia de Posse houve um jantar de confraternização no CEAC.