Diocese de Tubarão aprimora comunicação

(02/12/2015)

Na manhã da terça-feira, dia 1 de dezembro, o bispo de Tubarão, Dom João Francisco Salm, fez o lançamento oficial do novo Portal da Diocese (www.diocesetb.org.br).

Durante a entrevista no programa “Show do Rádio” na Rádio Tubá, o bispo ressaltou a importância desse melhoramento na comunicação da Diocese citando, inclusive, o Concílio Vaticano II que mostra a comunicação e seus meios entre “as maravilhas do nosso tempo”. “Nossa Diocese ganha um espaço eficaz e que corresponde às modernas exigências para o anúncio do Evangelho”, ressaltou Dom João.

Estiveram presentes na entrevista de lançamento do Portal “Diocesetb” o padre Rafael Uliano, assessor diocesano da PASCOM e o desenvolvedor da ferramenta de comunicação Fernando Faísca que explicou as inovações feitas, em relação ao site anterior.