Pequeninos em Foco

Anselmo José (28/11/2015)

A partir o próximo mês de dezembro, Diocese em Foco terá uma página infantil destinada aos pequenos leitores. “Ajudar as crianças a reconhecer o amor de Deus em suas vidas e a fazer uma experiência com Jesus e seus ensinamentos”, é o grande objetivo das professoras Maria Terezinha Ferreira e Cleusa Figueiredo, da Pascom de Imbituba. Elas fazem parte da equipe que irá produzir a página “Pequeninos em Foco”. Com apresentação simples e divertida, “esta página buscará alcançar todas as crianças das nossas comunidades, não só as que estão inseridas na catequese, mas todas as que tiverem acesso ao informativo diocesano”, afirma Anselmo Ramos, idealizador do projeto. “Poder usar os dons que Deus nos dá para transmitir ensinamentos aos pequeninos é motivo de muita alegria”, declara o artista Guilherme Carvalho, responsável pelas ilustrações.