Abertura da CF com distribuição de mudas

Enio Bagio (02/03/2017)

Na última quarta-feira, dia 01 de março, ocorreu na igreja matriz São João Batista de Grão-Pará, a missa de abertura da quaresma e o lançamento da Campanha da Fraternidade 2017. Na oportunidade o pároco padre Elias Della Giustina salientou a importância de nos penitenciarmos, tentando melhorar nossa vida como cristão. “Se você é uma pessoa negativa, tente mudar sendo mais positiva. Se você tem algum vício tente se desvencilhar, pois será melhor para você e para sua família. Se você vem pouco à igreja, tente ser mais ativo, pois isso irá fortalecer sua fé”, pontuou Pe. Elias. Também foi realizada a colocação das cinzas nos fiéis presentes. Já com relação à Campanha da Fraternidade, também foi bastante enfatizada a preservação do nosso meio ambiente, principalmente do nosso bioma Mata Atlântica. Ao final da celebração foram distribuídas mudas de árvores nativas da nossa mata atlântica.