O Céu se iluminou

O Céu se iluminou

Enio Bagio (03/07/2017)

Tudo correu como o esperado, o tempo colaborou e a festa foi maravilhosa. Sendo que todas as atrações contaram com um excelente público presente. Onde as motos roncaram seus motores com mais de 150 participantes, a cavalgada superou o número de 400 cavaleiros, o passeio ciclístico apresentou um bom número de adeptos, os gaioleiros de plantão fizeram a festa e a feira de São João lotou o ginásio municipal Pedro Ivo Campos, fazendo a alegria dos expositores. Já a parte litúrgica lotou a igreja matriz com as celebrações em honra a São João Batista. E por último falamos do ápice da festa, com a queima da fogueira e o show pirotécnico, que encheu o céu grão-paraense de estrelas. Foram mais de quinze minutos de fogos de artifícios dando um brilho especial a festa, maravilhando as centenas de pessoas presentes. Ainda no domingo surpreendendo os coordenadores da festa, o público lotou o pátio da igreja matriz para ver as apresentações artísticas com a tarde cultural, com muita dança com as alunas da professora Giseli Engels e humor com o comediante Beto Chameguinho. Só nos resta parabenizar a comissão organizadora, os voluntários e ao público que compareceu em massa carimbando o sucesso dos festejos. E viva São João sô.