Semana de Oração pela Unidade Cristã - Celebração Ecumênica

(18/05/2018)

A Pastoral Ecumênica da Diocese de Tubarão escolheu as dependências UNISUL para a Celebração Ecumênica da Semana de Oração pela Unidade Cristã. A Celebração foi dia 17 de maio, à noite, e reuniu um grupo de pessoas, representantes do Colégio São José, Lar da Menina, UNISUL, Pastoral Universitária, Irmãs Catequistas, OFS, Centro Orialan, Paróquia da Catedral, leigos da IEAB e o Cantor Milton. Reverenda Keila Bichet, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil - IEAB e Diácono Willlian Fernandes de Jesus, da Igreja Católica Apostólica Romana - ICAR, conduziram a Celebração. A reflexão do tema, o espírito de oração e a fraternidade possibilitaram uma experiência muito significativa para os participantes. Unidos na oração, pois "a mão de Deus une e liberta". (Êx 14,1-21).