Festa de São João Batista 2018 em Imaruí

(20/06/2018)

Divulgado oficialmente a programação da Festa do Padroeiro São João Batista em Imaruí. Entre as novidades, está a Inauguração dos Sinos da Igreja Matriz, que estão passando por processo de restauração e serão automatizados (clique aqui para saber mais), e ainda o Show de Pagode ao ar livre para animar as noites da cidade.

Confira abaixo nossa programação completa.

22/06 – Sexta-Feira

20h - Santa Missa Sertaneja (Presidente: Pe. Aluisio H. Jocken; Animação: Banda Acorde’s; Liturgia: Mis. Mãe Peregrina).

Quermesse e Show de Pagode ao ar livre.

23/06 – Sábado

20h - Santa Missa - (Co-celebrada: Pe. Valdeci C. Vieira e Pe. Aluisio H. Jocken; Animação: Coral Santa Terezinha - Faz. R. das Garças; Liturgia: Comunidade Figueira Grande).

Quermesse.

24h - Inauguração do Sino da Matriz e Queima da Fogueira.

Festividades no Salão Paroquial.

24/06 – Domingo

10h - Santa Missa - (Presidente: Pe. Valdeci C. Vieira; Animação: Associação Coral Raízes; Liturgia: Movimento de Irmãos de Aratingaúba).

Procissão com a Imagem do Padroeiro.

Anúncio dos Festeiros de 2019

12h - Almoço no Salão Paroquial

Bingo Festivo e Sorteio da Rifa do Boi.