Estágio Vocacional no Seminário

(31/10/2017)

Um pouco diferente dos encontrões vocacionais, o Estágio Vocacional é para rapazes que estão do 9º ano do Ensino Fundamental para frente. Os participantes passam dois dias no seminário de Tubarão. Este encontro ocorre três vezes ao ano e visa a convivência, a integração e o despertar vocacional destes adolescentes e jovens para a vida presbiteral.

São destes estágios que saem os futuros seminaristas. Por isso, são tão importantes para a caminhada vocacional da Diocese. É importante divulgá-lo em nossas comunidades, turmas de catequese, grupos de jovens e motivar em nossas celebrações.  Ajude-nos a promover as vocações.

Quando: 25 e 26 de novembro
Horário: das 08h30 de sábado, às 13h de domingo
Onde: Seminário de Tubarão Para quem: rapazes que estudam no 9º do Fundamental e que estão ou já tenham terminado o Ensino Médio
O que levar: roupa de cama, material para higiene pessoal, roupa de esporte, bíblia, material para anotação e um terço