Cinema Missionário

Monday, November 11, 2019 | Pascom mirim (Anauê Garcia Schmitz)

Na última 4° feira dia 06 de novembro foi realizado o Cinema Missionário ,que aconteceu no salão paroquial,antigo cinema de Jaguaruna. O salão acolheu cerca de 280 pessoas entre adultos e crianças. Famílias inteiras prestigiaram o cinema missionário onde a grande missão era evangelizar de um modo diferente. Onde as pessoas puderam ter uma noite de alegria e principalmente fortalecer ainda mais seu laço de fé ,conhecendo um pouco mais sobre a vida de São Francisco de Assis .

A noite ainda contou com a distribuição de pipoca ,algodão doce cachorro quente e refrigerantes. E animação ficou por conta das palhacinhas missionárias tornando esse evento comemorativo e evangelizador ainda mais especial .

Mais Sugestões
Sínodo para a Amazônia