Movimento de Irmãos promove palestra sobre família

Tuesday, September 24, 2019 | Edilson e Celina

No ultimo sábado, dia 21 de Setembro de 2019, o grupo do Movimento de Irmãos, Cursilho e Santas Missões, do município de São Ludgero, promoveram a palestra “Onde Está a Minha Família”, cujo evento ocorreu na igreja matriz da cidade. O tema foi ministrado pelo Pe. Rafael Uliano e contou com grande número de participantes. Segundo os organizadores, o evento foi um completo sucesso, pois conseguiu atingir o público de todas as idades, trazendo informações de grande importância no âmbito da “família”, tornando uma noite extremamente agradável e de muita reflexão.

Declarou um dos organizadores que, “o atual momento em que vivemos, cercados pelos avanços tecnológicos, principalmente pelas redes sociais, a família tem ficado sempre em segundo, terceiro, e até quarto plano de importância, quando na verdade deveria ser sempre nossa principal fonte de atenção, pois é dentro da família que encontraremos suporte em todos os seguimentos de nossas vidas, seja nos momentos de glória e, principalmente, nos momentos difíceis”. Aproveitou para citar frase do palestrante que traduz o sentimento expressado: "o amor não acaba, nós que acabamos com o amor".

Nosso muito obrigado ao Pe. Rafael pela grande colaboração e  carinho que tem por nossa paróquia. Somos gratos pelas belas e contagiantes mensagens transmitidas.