Santa Terezinha do Menino Jesus visita casas na Paróquia de Jaguaruna.

Wednesday, October 2, 2019 | PASCOM

“Depois da minha morte, farei cair do Céu uma chuva de rosas”.

Santa Terezinha do Menino Jesus, muito conhecida por viver “a pequena via”, realmente trilhou uma via de santidade onde deixou Deus manifestar a sua grandeza através de sua pequenez. Ela se sentia como uma pequena criança diante do bom Deus. Podia lhe confiar tudo. Podia contar com o Pai Amoroso para tudo. Confiava cegamente na sua misericórdia.

Essa fé e confiança inabalável certamente nasceram e foram cultivadas no solo fértil de sua família, sua primeira escola de valores cristãos. Seus pais, não foram somente seus primeiros professores, mas modelos para toda a vida. Sabemos que “a fé sem obras é morta”. Assim, desde sua mais tenra infância, Terezinha aprendeu e vivenciou em seu próprio lar uma fé viva, um amor ardente a Deus e ao próximo.

Em sua vida terrena, certa vez Santa Terezinha prometeu que, após sua morte, faria cair do céu uma chuva de rosas.

Nessa semana, em nossa Paróquia de Jaguaruna, estamos experimentando essa “chuva de rosas”, uma chuva de graças especiais, através da novena em honra a Santa Terezinha do Menino Jesus, que se iniciou hoje! Que ela seja nosso modelo de santidade da vida diária! Você também é convidado a receber essa “chuva de rosas” sobre você e sua família! Participe!
Próxima Novena
Local: Casa do Silvio e da Lucimar ás 19:30
(Saída em procissão da casa do Diácono Raul às 19:00)