Comunicado de Transferência do Pe. Adson da Silva Muniz

Friday, October 27, 2023

COMUNICADO AO CLERO, ÀS RELIGIOSAS E AOS FIÉIS LEIGOS DA DIOCESE DE TUBARÃO. AOS QUE ESTE VIREM, SAUDAÇÃO, PAZ E BÊNÇÃO NO SENHOR!

Comunico a transferência do Pe. Adson da Silva Muniz para a paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Magalhães - Laguna. Pe. Adson assumirá como novo Pároco da supracitada paróquia. A cerimônia de posse de ofício ministerial dar-se-á no dia 30 de novembro de 2023, às 19h30min, na igreja matriz de Magalhães.

Desde já agradeço ao Pe. Adson pelo serviço exercido na paróquia Santa Otília de Orleans e desejo um frutífero ministério em sua nova missão paroquial. Quero, também, agradecer ao Pe. Carlos Henrique Machado Fernandes pelos anos de ministério dedicados a essa comunidade e que agora irá para outra paróquia.

Aproveito ainda para convidar os fiéis e as comunidades a se fazerem presentes na posse do novo pároco. Deus abençoe a todos!

Dado em Tubarão, no dia 26 de outubro de 2023.

+ Adilson Pedro Busin, CS

Download documento oficial: clique aqui.