Para Celebrar o Domingo em Família

Acolhendo a orientação das autoridades civis e sanitárias, nossos bispos no Brasil continuam a insistir e a orientar os fiéis a permanecerem em suas casas, evitando aglomeração de pessoas e, consequentemente não participando das celebrações eucarísticas. Desta forma, somos convidados a CELEBRAR o Dia do Senhor como Igreja doméstica, com nossos familiares, em nossas casas.

Baixe o arquivo da celebração (ver links abaixo) e escolha em sua casa um local adequado para celebrar e rezar juntos. Prepare sua Bíblia com o texto a ser proclamado, um vaso com flores, um crucifixo, uma imagem ou ícone de Nossa Senhora, uma vela a ser acesa no momento da celebração, preferencialmente o círio da família utilizado na celebração da Vigília Pascal, nas casas.

Escolha quem irá fazer o “Dirigente” (D) da celebração: pode ser o pai ou mãe e quem fará as leituras (L). Na letra (T) todos rezam ou cantam juntos.

Toda semana uma nova celebração será adiciona neste espaço da Família.

Arquivos para o Domingo:

CELEBRAR EM FAMÍLIA - 33º Domingo do Tempo Comum - 15/11/2020 (CNBB) :: BAIXAR AQUI ::