Logotipo Diocese de Tubarão

Download de material com reflexões preparatórias para o ENJOCRI 2019

Neste livrinho, o tema do ENJOCRI 2019 foi distribuído em três reflexões. A ideia é que muitos jovens, nas paróquias e comunidades, se reúnam em grupos e façam as reflexões preparatórias. Assim procedendo, cada jovem, espera-se, possa ter uma proveitosa e alegre participação no Enjocri, dia 27 de outubro, em Imbituba. Estas reflexões foram preparadas pela paróquia anfitriã.

No livrinho, há ainda um roteiro para uma reunião do Grupo de Jovens, escrita pelo padre Auricélio Costa. É uma proposta para celebrar o Centenário de Nascimento da Bem Aventurada Albertina Berkenbrock. Um segundo texto anexo contém um esquema de reunião, o que é seguido pelo Grupo Jovem Shalom, de Oficinas, e que aqui o compartilha para poder servir de inspiração para outros grupos.

É o ENJOCRI sendo bem preparado. Convidem muitos jovens. Façam bonitas e proveitosas reuniões.

Download do documento!

Setor Juventude - Diocese de Tubarão, SC