Boletim das Santas Missões Populares

Sunday, August 11, 2019 | Anselmo Ramos

A paróquia Imaculada Conceição, de Imbituba está vivendo intensamente as Santas Missões Populares. As equipes missionárias tem realizado um belíssimo trabalho em todas as comunidadesda paróquia. São os terços missionários, as adorações eucarísticas, as celebrações, momentos de formação e principalmente as visitações.

Nem mesmo nosso ventinho nordeste tem impedido nossos missionários ir de casa em casa, bater de porta em porta e anunciar Jesus.

Muitas tem sido as experiências que emocionam e fortalecem a fé e o trabalho da equipe. A acolhida das famílias também deve ser destacada.

As SMP em Imbituba continuam com muitas programações ainda pela frente. Para a segunda semana de agosto, a Semana da Família, estão previstas celebrações para as crianças, idosos e casais. Para o final de agosto uma gincana bíblica está sendo preparada, a fim de envolver jovens e catequisandos.