Logotipo Diocese de Tubarão

Um grande encontro está sendo preparado com e para a Juventude

Wednesday, August 7, 2019

No contexto das Santas Missões Populares e do Mês Missionário Extraordinário, o ENJOCRI deste ano terá como foco a dimensão missionária da Igreja. “Ide e fazei discípulos” (Mt 28,19) será o tema.

Será disponibilizado um subsídio de quatro encontros para os jovens. Espera-se que muitos grupos de jovens se reúnam, nas paróquias, para refletir os temas e cumprirem esta etapa preparatória para o ENJOCRI.

O ENJOCRI será dia 27 de outubro, na Paróquia de Imbituba, e estará sendo acolhido pela Comarca de Laguna. As paróquias da Comarca, o Movimento de Irmãos, Movimento de Cursilhos, Apostolado da Oração e outros grupos já estão se mobilizando para apoiar o encontro.

Na reunião da Comissão do ENJOCRI, dia 11 de julho, em Imbituba foi definida a programação do dia, toda a logística do encontro e quem serão seus diretos apoiadores.

Mais Sugestões
Enjocri 2019