Logotipo Diocese de Tubarão

Boletim das Santas Missões Populares II

Sunday, August 18, 2019 | Anselmo Ramos

A paróquia de Imbituba viveu mais uma semana intensa dentro das atividades das Santas Missões Populares. Além das ações voltadas à Semana da Família, os missionários paroquiais ainda dedicaram seu tempo para participar de celebrações, rezas do terço missionário e das visitações.

A Casa de Repouso Imaculada Conceição recebeu a visita dos missionários que, acompanhados peo Diácono Almir Martins, participaram de uma celebração da Palavra presidida pelo mesmo. Foi mais uma oportunidade de estar junto com os idosos que ali descansam, levando a Palavra e partilhando bons momentos.

A comunidade de Vila Nova realizou também a reza do Terço Missionário, com a presença da equipe missionária que está na comunidade. O encontro contou com a participação de pessoas de todas as idades, numa bonita demonstração de fé e devoção. No sábado (17) a equipe iniciou as visitas às famílias da comunidade. "Temos sido muito bem recebidos por todas as pessoas, inclusive pessoas de igrejas evangélicas e está sendo uma experiência muito forte", relata uma das missionárias.

A comunidade de São Tomaz também iniciou as visitas neste sábado (17), com a participação de boa parte da equipe missionária. Também a equipe de Vila Alvorada saiu às ruas para anunciar Jesus.

As Santas Missões Populares são um projeto da Comissão Missionária Diocesana - COMIDI, idealizada há três anos, aprovada pela Assembléia Diocesana de 2017. Após um longo período de preparação e formação (2018 e 2019) iniciaram em julho deste ano as atividades missionárias, que consistem em visitações e muitas atividades que envolvam as famílias, as lideranças e toda a comunidade. O lema das SMP é Anunciai Jesus.

Mais Sugestões
Enjocri 2019