Logotipo Diocese de Tubarão

Missa de Abertura da Semana da Família

Sunday, August 11, 2019 | Anselmo Ramos

Celebrando o dia dos pais, a paróquia de Imbituba abriu solenemente a Semana da Família, de 2019. A missa de abertura aconteceu na noite deste domingo (11) na igreja matriz, com a participação de centenas de fieis, e com a presidência do pároco, padre Sergio Gomes.

A Semana da Família deste ano, na paróquia, será bastante movimentada. Dentro da vivência das Santas Missões Populares, as lideranças paroquiais programaram uma série de celebrações para melhor viver esta semana, e ao mesmo tempo proporcionar as famílias momentos de reflexão, celebração e espiritualidade.

A programação, iniciada com a panfletagem realizada na manhã de sábado (10) no centro da cidade, prosseguiu com a MIssa de Abertura e terá continuidade nesta terça (13), com Santa Missa para as crianças, presidida pelo padre Avelino Souza, às 19h30, na igreja matriz.

Na quarta (14) juntamente com toda a diocese, as famílias são convidadas a participar em suas casas da celebração da luz, através das rádios da cidade.

Na quinta (15), às 15h será a vez dos avós e dos idosos terem seu momento. E no domingo (18) acontecerá a missa de encerramento da semana, com a bênção dos casais.

Ao longo da semana, durante as celebrações, será invocada uma bênção especial às pastorais e movimentos da paróquia.

Mais Sugestões
Enjocri 2019