• Nova vitrine para "Albertina" na Espanha

Nova vitrine para "Albertina" na Espanha

Friday, July 9, 2021 | Padre Auricélio Costa

Santander é a capital da Cantábria, província da Espanha, que se situa entre o mar e as montanhas. A cidade recebe turistas do mundo inteiro por conta de suas belezas naturais e de sua importância histórico-cultural para a península ibérica. É lá que acontecerá a 12ª edição do PICKNIC FILM FESTIVAL - SANTANDER

Este evento tem como característica exibir filmes que, mesmo selecionados em prestigiados Festivais, não conseguem muita visibilidade. Além disso, conforme suas categorias, os trabalhos são apresentados em Galerias de Arte espalhadas pela capital. 

Nestas ocasiões, costuma-se promover, também, apresentações musicais e performances artísticas. 

É neste ambiente cultural que o longa-metragem ALBERTINA será exibido, no período de 10 a 15 de agosto, visto que foi oficialmente selecionado para participar do evento. É mais uma vitrine que se abre para apresentar a história da Beata Albertina Berkenbrock. 

Entrementes, neste mês de julho, o filme (que foi produzido em Imaruí, especialmente na comunidade de São Luiz, onde viveu e foi martirizada a ‘santinha’) está concorrendo na categoria de Melhor Filme no 14º Festival Internacional Bajo La Luna, em Islantilla (Huelva), também na Espanha. Que Deus abençoe estas apresentações!

 

Fonte e link: Divulgação/Blog do Padre Auricélio

Mais Sugestões
Logotipo Diocese Tubarão

- Diocese Tubarão -
Rua Senador Richard, 90 | Centro
88.701-220 | Tubarão | SC
[email protected]
(48) 3622-1504

- Expediente -
08h às 12h | 13h30 às 18h
(Segunda à sexta-feira)
08h às 11h
(Sábado)

© 2019 Copyright Diocese Tubarão - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Diocese Tubarão
Todos os direitos reservados
KleinCode | paxweb.com.br

Oração em Família - Tempo Comum 2021