Logotipo Diocese de Tubarão

Boletim das Santas Missões Populares IV

Sunday, September 8, 2019 | Anselmo Ramos

As Santas Missões Populares continuam a todo vapor na paróquia de Imbituba.

Semanalmente as equipes missionárias tem se encontrado para realizar as visitações a todas as famílias da paróquia. Com frio, com vento, com poucos ou muitos, os missionários tem demonstrado um belíssimo empenho e um fervor enorme na missão de anunciar Jesus.

Pelo caminho muitas experiências vão se acumulando, muitas histórias vão sendo contadas. Tudo isso só faz aumentar o desejo de continuar e a expectativa da chegada de mais um dia de visitações.

Um missionário da paróquia nos declarou: "há mais tempo tivessem vindo as Santas Missões Populares". Outro ainda reconhece: "A Igreja precisava de uma ação como esta para alcançar os corações das pessoas e os nossos".

De fato a experiência das Santas Missões Populares não faz com que Jesus seja anunciado apenas às pessoas visitadas, mas também os visitantes tem tido uma oportunidade tremenda de fazerem seu encontro pessoal com Nosso Senhor.

Mais Sugestões

- Cúria Diocesana -